Atendimento Online Atendimento Online

Wise PCP

Acompanhe todos os processos produtivos de sua indústria.


Alterdata Wise PCP

Acompanhe todos os processos
produtivos de sua indústria

Para garantir um bom desempenho em qualquer ramo de atividade no segmento industrial, é fundamental ter uma sólida estrutura gerencial sobre tudo o que envolve a produção: gestão de compras e estoque, administração de insumos e confiabilidade dos custos. Determinar quais são os padrões, determina o preço do produto final. E em um mercado altamente competitivo, quem garante a qualidade destes processos, garante o sucesso no mercado.

Pensando nisto, a Alterdata criou o Wise PCP, que tem como objetivo oferecer uma plataforma de automação dos processos de planejamento e controle da produção, facilitando o acesso ao que a indústria produz e às rotinas do negócio, sem o uso de papéis e sem perda de tempo.

O sistema atende as rotinas específicas do setor industrial sem que seja necessário acrescentar funcionários ao quadro e aumentar o custo da produção. Desta forma as tarefas se tornam mais fáceis e menos burocráticas, o que oferece ganho de tempo à cadeia de produção. E para garantir que todos os processos estejam funcionando como o esperado, é fundamental que estes sejam acompanhados minuciosamente, sem agregar complexidade às rotinas, já que muitas empresas não possuem um funcionário específico para desempenhar este trabalho.


Gestão otimizada e completo
controle de estoque

O Wise PCP Alterdata foi desenvolvido para trabalhar de forma integrada com o sistema de retaguarda da empresa, servindo como complemento para as rotinas de gestão industrial.

O sistema busca preencher uma lacuna dentro do processo gerencial da empresa que busca melhorar o controle e a gestão de sua produção.

Um dos diferenciais do Wise PCP Alterdata é sua a utilização: mesmo sendo um sistema completo, o usuário pode contar com a simplicidade, associada ao controle total das quantidades de estoque e custos, resultando em um produto final com preços mais competitivos.

O sistema pode ser usado pelos clientes que já possuem o Alterdata Bimer ou outro sistema de ERP, mas também funciona de maneira autônoma, já que não depende de um software de retaguarda para funcionar.


Acompanhe todos os processos da cadeia
de produção de forma simples e prática

O Wise PCP Alterdata está apto a executar as operações de "chão de fábrica", oferecendo a capacidade de acompanhar os processos desde a criação de uma ordem de produção até o reporte final do produto finalizado, passando por todas as etapas produtivas, onde são considerados os recursos necessários e os custos envolvidos. O gestor tem total acesso à cadeia de produção, através de consultas e filtros.

Alterdata Wise PCP - Processos

Tenha acesso a todas as
informações via web!

O Wise PCP Alterdata foi desenvolvido para funcionar no ambiente virtual, portanto é imperativo que o usuário esteja provido de navegadores de internet. Os clientes que adquirirem o Wise PCP Alterdata poderão optar pela instalação na própria rede ou utilizar o serviço em Cloud (nesta modalidade toda a infraestrutura de hospedagem do serviço será fornecida pela Alterdata Software) e, para isso, será necessária a conexão com a internet.