Atendimento Online Atendimento Online

Um atendimento satisfatório é a chave para toda empresa que deseja crescer e reter sua carteira de clientes.

Como ter certeza de que tudo que foi solicitado foi, de fato, realizado? Cadastre o fluxo de atendimento que o colaborador deve seguir para completar cada tarefa, controlando todas as solicitações de cada cliente. Uma solução abrangente para manter informado sobre diversos aspectos do seu negócio como finanças, relacionamento com o cliente e produtividade da sua equipe.

  • Integração dos atendimentos do Packup
  • BI Atendimentos
  • Coerência entre honorário cobrado e demanda gerada por cada cliente
  • Clientes que mais geram receita
  • Variação e controle da inadimplência por período
  • Controle de movimentações
  • Registro e controle de atendimentos
  • Organização da carteira de clientes por tipo de tributação
Mais informações Financeiras

Para auxiliar nas análises de rentabilidade, o Pack CRM compara o volume de requisições e de lançamentos feitos para os clientes com o honorário pago por cada um deles.

Dessa maneira, é possível comparar a demanda de trabalho que cada cliente gera para seu escritório e fazer os ajustes necessários para manter a rentabilidade de sua empresa contábil.

  • Quais clientes geram os maiores honorários para o escritório;
  • Qual a variação de inadimplência dos clientes por período;
  • Quais serviços geram maior receita para o escritório;
  • Como o pagamento de seus clientes influencia nos recebimentos do mês;
  • Como sua carteira de clientes está organizada em relação aos tipos de tributação.