Notícias

Evento da Acia doa 52 cadeiras de roda e banho

Este foi o saldo da palestra beneficente “Empreendedorismo é uma questão de atitude”, com Ladmir Carvalho, da Alterdata Software, realizada na última quarta-feira (26) pela Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana), através do Deps (Departamento das Empresas Prestadoras de Serviço).


Confira os vídeos do 'Dicas de Gestão' exibidos pela Inter TV

Desde 2018, a Inter TV RJ leva ao ar no intervalo institucional o quadro Dicas de Gestão, uma iniciativa para orientar empreendedores do interior do estado. Os vídeos, de 30 segundos, trazem dicas de Ladmir Carvalho, empresário do setor de software de Teresópolis. Ladmir é o idealizador de uma das empresas mais relevantes para a cidade serrana.

A empresa trabalha no desenvolvimento de softwares para todo o Brasil e desenvolve várias ações para a capacitação de funcionários, com treinamentos do mesmo nível das grandes metrópoles. Além disso, o negócio ainda tem várias ações de envolvimento social com projetos da cidade. Entre eles, o Não me Toque seu Boboca, dedicado ao esclarecimento da violência sexual contra crianças e adolescentes.

No Dicas de Gestão, Ladmir leva o aprendizado de décadas de carreira para quem já tem ou pensa em montar a própria empresa. Uma maneira de incentivar o empreendedorismo num período difícil da economia do estado.

Agora, a Inter TV quer garantir um aprendizado ainda mais eficiente para nossos empreendedores. Está disponibilizando na sua página institucional vídeos completos com as dicas empresariais de Ladmir Carvalho, muitas vezes repassadas apenas em palestras disputadíssimas. Nesses vídeos, ele leva um esclarecimento mais profundo das questões abordadas nos vídeos institucionais do intervalo.

As produções são de 5 minutos e estão disponíveis, gratuitamente, a partir de hoje.

Com isso, a Inter TV quer garantir aos empreendedores locais acesso a informações relevantes para o desenvolvimento dos seus negócios.

Assistir Vídeos

Teresópolis na ponta das boas práticas para a infância e adolescência

O dia 18 de maio foi instituído como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Por isso, o mês de maio normalmente concentra a realização de eventos e a divulgação de campanhas sobre o tema. Porém, estes seminários e palestras acabam sendo restritos ao Judiciário ou mesmo ao círculo de profissionais que lidam diretamente com o assunto, como psicólogos e advogados. A Alterdata, empresa de software de gestão empresarial que tem sua sede em Teresópolis, demonstrou estar na vanguarda não só no seu segmento de negócios, mas também nas práticas de relacionamento e envolvimento comunitário, promovendo no último dia 25 de maio o evento “Infância Protegida”. A proposta foi discutir o tema polêmico com aqueles que de fato podem atuar na prevenção e identificação de casos de abusos: professores e gestores escolares.

Continue Lendo

Entre em contato com a Alterdata
e solicite uma demonstração

Junte-se aos mais de 1 milhão usuários



Quero falar com
o Comercial.

0800 704 1418

Quero falar com
a Alterdata.

Karoo Chat

Falar com vendas?
Nós te ligamos.

Agendar

Sempre perto
de você.

Filiais e Representações

Atendimento Online