NOTÍCIAS

Mantenha-se informado com notícias e artigos que a Alterdata foi destaque

Confira os vídeos do 'Dicas de Gestão' exibidos pela Inter TV RJ

Especialista Ladmir Carvalho dá dicas na programação da emissora e traz todos os detalhes em vídeos exclusivos feitos para você

Continue lendo

Websites

ALTERDATA SOFTWARE E SIDETECH INVESTEM 3 MILHÕES EM SOFTWARE VOLTADO PARA SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO

Continue lendo

Websites

ALTERDATA É CAMPEÃ DA 10ª COPA TI RIO DE FUTEBOL

Continue lendo

Confira os vídeos do 'Dicas de Gestão' exibidos pela Inter TV

Desde 2018, a Inter TV RJ leva ao ar no intervalo institucional o quadro Dicas de Gestão, uma iniciativa para orientar empreendedores do interior do estado. Os vídeos, de 30 segundos, trazem dicas de Ladmir Carvalho, empresário do setor de software de Teresópolis. Ladmir é o idealizador de uma das empresas mais relevantes para a cidade serrana.

A empresa trabalha no desenvolvimento de softwares para todo o Brasil e desenvolve várias ações para a capacitação de funcionários, com treinamentos do mesmo nível das grandes metrópoles. Além disso, o negócio ainda tem várias ações de envolvimento social com projetos da cidade. Entre eles, o Não me Toque seu Boboca, dedicado ao esclarecimento da violência sexual contra crianças e adolescentes.

No Dicas de Gestão, Ladmir leva o aprendizado de décadas de carreira para quem já tem ou pensa em montar a própria empresa. Uma maneira de incentivar o empreendedorismo num período difícil da economia do estado.

Agora, a Inter TV quer garantir um aprendizado ainda mais eficiente para nossos empreendedores. Está disponibilizando na sua página institucional vídeos completos com as dicas empresariais de Ladmir Carvalho, muitas vezes repassadas apenas em palestras disputadíssimas. Nesses vídeos, ele leva um esclarecimento mais profundo das questões abordadas nos vídeos institucionais do intervalo.

As produções são de 5 minutos e estão disponíveis, gratuitamente, a partir de hoje.

Com isso, a Inter TV quer garantir aos empreendedores locais acesso a informações relevantes para o desenvolvimento dos seus negócios.

Assistir Vídeos

JUNTE-SE AOS MAIS DE 1 MILHÃO USUÁRIOS

Entre em contato com a Alterdata e solicite uma demonstração

Quero falar com o Comercial

0800 704 1418

Quero falar com a Alterdata

Karoo Chat

Sempre perto de você

Filiais e Representações

Atendimento Online