eChat

O eChat está revolucionando o atendimento!
estratégica e sem complicação. Com o eChat, seu escritório
ganha agilidade, organização e eficiência no atendimento!
Centralize os atendimentos de seu escritório contábil com o eChat, usando um único número de WhatsApp!

Recursos Principais
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Canal Único de Atendimento
Com o eChat, todos os atendimentos ficam centralizados em um único canal, facilitando a gestão e promovendo transferências internas de forma rápida e sem atritos. Mais agilidade e menos complicação para o seu escritório.
Saiba mais -
Monitoramento em Tempo Real, Mesmo Fora do Escritório
Sabemos que nem sempre você está no escritório, mas com o eChat, isso não é mais um problema. Monitore em tempo real o desempenho da sua equipe: veja quem está em atendimento, o tempo de resposta e até o conteúdo das conversas. Assim, você garante a qualidade do atendimento e mantém o controle onde quer que esteja.
Histórico de Conversas Seguro:
E quando o cliente reclama, você não consegue localizar a conversa?
Com o eChat, você tem o Histórico de Conversas Seguro para evitar essas surpresas indesejadas.
Todas as conversas ficam registradas no sistema, garantindo segurança e controle absoluto.
Assim, você elimina riscos de perda de informações importantes causadas por troca de celular, exclusão acidental de mensagens ou rotatividade de funcionários.


Classificação de Atendimento por Cliente:
Identificar Oportunidades de Melhoria: Com as classificações, você pode rapidamente perceber onde sua equipe precisa evoluir.
Valorizar os Pontos Fortes: As avaliações positivas destacam os atendentes que estão se saindo bem, permitindo que você reconheça e incentive esses colaboradores.
Com o eChat, você tem acesso a informações valiosas sobre a percepção real dos seus clientes, ajudando a melhorar constantemente o desempenho da sua equipe.
Transforme dados de Desempenho do eChat!
Relatórios completos: Acompanhe o desempenho de cada atendente detalhadamente.
Destaques da Equipe: Identifique os colaboradores que mais se destacam.
Áreas de Melhoria: Encontre áreas que precisam de atenção da equipe e crie estratégias eficazes para melhorar o atendimento.
Mais simplicidade, mais controle, mais qualidade: alcance tudo isso no atendimento do seu escritório com o eChat.

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