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eChat

O eChat está revolucionando o atendimento!

Gerencie e responda seus clientes pelo WhatsApp de forma
estratégica e sem complicação. Com o eChat, seu escritório
ganha agilidade, organização e eficiência no atendimento!

Saiba mais

icon ilustrativo Locação

Centralize os atendimentos de seu escritório contábil com o eChat, usando um único número de WhatsApp!

Transforme a comunicação com seus clientes de maneira mais ágil e eficiente! Com o eChat, você integra o WhatsApp ao seu atendimento contábil e gerencia todas as conversas de forma simples e organizada. Nossa plataforma 100% web oferece uma solução prática para otimizar o atendimento e resolver desafios de forma rápida e sem complicações.

Recursos Principais

  • Canal Único de Atendimento

    Com o eChat, todos os atendimentos ficam centralizados em um único canal, facilitando a gestão e promovendo transferências internas de forma rápida e sem atritos. Mais agilidade e menos complicação para o seu escritório.

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  • Monitoramento em Tempo Real, Mesmo Fora do Escritório

    Sabemos que nem sempre você está no escritório, mas com o eChat, isso não é mais um problema. Monitore em tempo real o desempenho da sua equipe: veja quem está em atendimento, o tempo de resposta e até o conteúdo das conversas. Assim, você garante a qualidade do atendimento e mantém o controle onde quer que esteja.

Histórico de Conversas Seguro:

Já passou por situações como conversas apagadas, mensagens perdidas ou até a saída de um funcionário que usava o WhatsApp pessoal?

E quando o cliente reclama, você não consegue localizar a conversa?

Com o eChat, você tem o Histórico de Conversas Seguro para evitar essas surpresas indesejadas.

Todas as conversas ficam registradas no sistema, garantindo segurança e controle absoluto.

Assim, você elimina riscos de perda de informações importantes causadas por troca de celular, exclusão acidental de mensagens ou rotatividade de funcionários.

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Classificação de Atendimento por Cliente:

Melhore continuamente seu atendimento com a Classificação de Atendimento por Cliente do eChat! Ao final de cada atendimento, seus clientes podem avaliar a qualidade do serviço e deixar comentários. Esse Feedback é essencial para:

Identificar Oportunidades de Melhoria: Com as classificações, você pode rapidamente perceber onde sua equipe precisa evoluir.

Valorizar os Pontos Fortes: As avaliações positivas destacam os atendentes que estão se saindo bem, permitindo que você reconheça e incentive esses colaboradores.

Com o eChat, você tem acesso a informações valiosas sobre a percepção real dos seus clientes, ajudando a melhorar constantemente o desempenho da sua equipe.

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Transforme dados de Desempenho do eChat!

Com uma análise clara e intuitiva, você acompanha de perto o desempenho da sua equipe e toma decisões mais assertivas:

Relatórios completos: Acompanhe o desempenho de cada atendente detalhadamente.

Destaques da Equipe: Identifique os colaboradores que mais se destacam.

Áreas de Melhoria: Encontre áreas que precisam de atenção da equipe e crie estratégias eficazes para melhorar o atendimento.

Mais simplicidade, mais controle, mais qualidade: alcance tudo isso no atendimento do seu escritório com o eChat.

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Requisitos

Requisitos

Especificações Técnicas - Software Contábil

Veja o que será preciso para que seu sistema funcione perfeitamente, trazendo agilidade, lucratividade e produtividade para seu escritório contábil.

Estações de Trabalho


  • CPU

    Intel i3 (compatível ou acima)
  • Memória RAM

    8GB ou +
  • Disco Rígido

    Preferencialmente SSD
  • Monitor

    SVGA
    (Mín. 1024x786px)
  • Sistema Operacional

    Windows 10 ou superior
    (Preferencialmente em 64 bits)
  • Nobreak

    Recomendado o uso de nobreak para garantir proteção contra quedas de energia e evitar perdas ou danos aos dados e equipamentos.
*A versão 7 do Windows não contém mais atualizações de versionamento, o que pode acarretar problemas futuros de elementos do Windows.
*As versões do Windows Basic, starter ou Home não são aconselhadas devido a limitações do sistema Operacional.

Servidor de Dados


  • CPU

    Intel I5 ou Intel Xeon (a versão depende da quantidades de máquinas) superior ou compatível
  • Memória RAM

    12GB para até no máximo 12 estações. Ou mais quantidade de RAM, dependendo da quantidade de estações.
  • Disco Rígido

    1TB ou + (vai depender do tamanho da base). Sugerimos a tecnologia SATA II no mínimo para o Disco Rígido do servidor.
  • Rede

    Wifi não recomendado. Preferência rede Gigabit. A rede deve obrigatoriamente estar configurada com protocolo TCP/IP
  • Sistema Operacional

    Sistema Operacional: Servidor para Windows Server 2016 (64bits).

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IA Contábil

Tenha uma inteligência artificial integrada ao WhatsApp que responde às dúvidas dos seus clientes.

SAIBA MAIS

O Futuro do Atendimento Inteligente para Contadores


Imagine um atendimento rápido, eficiente e disponível 24 horas, 7 dias por semana, para responder as dúvidas de seus clientes. Com a IA Contábil, você automatiza respostas diretas pelo WhatsApp, garantindo satisfação e agilidade para seu cliente enquanto dedica mais tempo ao que realmente importa: o crescimento do seu escritório!

Fale com um consultor

Em uma pesquisa da Microsoft, 96% dos consumidores disseram que o atendimento é um dos fatores mais importantes para decidir sua fidelidade a uma empresa.

Com a IA Contábil, você melhora o atendimento do seu escritório e garante uma experiência satisfatória e ágil para seus clientes, reduzindo custos e aumentando a eficiência.

Como a IA Contábil Funciona?


A IA Contábil é uma inteligência artificial integrada a uma base de conhecimento criada especialmente para você, Contador. Nela contém mais de 200 artigos específicos para contabilidade, com respostas para perguntas frequentes como "Posso abrir outro MEI?" e muito mais. Com isso, você já começa com uma base pronta, podendo adaptar e expandir o conteúdo conforme a demanda dos seus clientes.

Sempre que um cliente entrar em contato pelo WhatsApp, a IA consulta essa base para oferecer respostas rápidas e precisas – tudo isso sem intervenção manual. Isso significa que, desde as dúvidas mais frequentes até informações específicas, a IA estará preparada para responder de forma ágil, mantendo um atendimento de qualidade, 24 horas por dia.

Dúvidas?

Fale com nossos especialistas
  • Atendimento Ágil e Disponível 24/7:

    A IA responde de forma imediata a qualquer hora do dia, melhorando a experiência dos seus clientes.
  • Inovação e Competitividade:

    Esteja à frente do mercado, oferecendo um diferencial que destaca seu escritório.
  • Respostas Instantâneas:

    Seu cliente não precisa esperar por respostas, obtendo informações diretamente no WhatsApp de forma imediata a qualquer hora do dia, melhorando a experiência dele
  • Base de Conhecimento Personalizada:

    Adapte a base às necessidades dos seus clientes com as dúvidas mais comuns. Quanto mais você alimenta a base, mais eficiente o IA Contábil se torna!
  • Produtividade Garantida:

    Reduza o tempo gasto em respostas manuais, permitindo que sua equipe foque em tarefas mais valiosas, e tenha mais tempo para decisões estratégicas.

Experimente a revolução no atendimento do seu escritório!

Conheça a IA Contábil

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Youk

Parceiro Youk


Com Alterdata + Youk você ganha:
  • Comunicação

    O Youk é uma plataforma de comunicação entre empresa e colaborador, de uma forma rápida e segura. Tem como foco principal empresas que tenham o RH interno.
  • Acessivel

    Nela, é possível que o trabalhador tenha acesso a informações como: Recibos de pagamento, Férias, Informe de Rendimentos e Décimo Terceiro.
Gostou de mais essa facilidade? Estamos sempre trabalhando para agilizar o dia a dia da sua empresa e estreitar ainda mais o relacionamento entre você e seu cliente.
Agende o tour presencial

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ss-parisi

Parceiro ss-parisi


Com Alterdata + SS Parisi você ganha:
  • Integração

    O Folha SSerta é uma solução 100% web que auxilia as empresas nos processos da folha de pagamento, integrando informações de várias plataformas, garantindo assertividade nas informações enviadas para o processamento da folha de pagamento e evitando margem para erros.

    Nessa solução, possível importar valores de comissionamento, horas extras, informações do ponto como atrasos, faltas, vale-transporte, plano de saúde, entre outros.
  • Produtividade

    Simples e intuitivo, o cliente importa as informações dos colaboradores sem a necessidade de ficar digitando, para enviar ao contador, por exemplo. O sistema recebe as informações unificadas em um único arquivo que é importado em seu DP, pronto para processar a folha.

    Além disso, após o processamento da folha, o Departamento Pessoal gera a mesma em um arquivo e importa no Folha SSerta para a conferência das informações, oferecendo auditoria completa e rápida para facilitar o dia a dia.
Gostou? Estamos sempre trabalhando para melhorar os processos da sua empresa.

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