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Atendimento


Padrão de Qualidade no Atendimento

A Alterdata tem como prioridade o padrão de qualidade no atendimento e nos processos junto aos nossos Clientes.

O Atendimento é a nossa maior preocupação, com isso, desenvolvemos e continuamos a desenvolver um sistema para manter a constante evolução dos processos de atendimento que permitem aos nossos clientes maior tranquilidade e segurança em seu dia a dia.

Implantação: Desde a implantação presencial, monitoramos através de ligações periódicas nossos clientes através de nosso setor de Qualidade com o objetivo de avaliar, orientar e ter a convicção que os Clientes estão usando nossas soluções da melhor forma possível.

Canais de atendimento: Passando por essa etapa, os usuários podem acessar nossos Canais de atendimento (Chat próprio, telefone ou acesso remoto), sem limitação.

Retorno ao cliente: Os diferenciais da Alterdata são percebidos desde o início do nosso relacionamento e principalmente nesse momento onde executamos o nosso maior valor: o retorno da ligação ao cliente. Algum fornecedor do seu dia a dia, qualquer um, já ficou de retornar e nunca retornou?

Alguém já ligou para você, após ter entrado em contato para tirar uma dúvida para saber se está tudo ok? Na Alterdata, o atendimento ao Cliente só está resolvido quando o Cliente responde: está resolvido!

Desse modo, mesmo tendo passado todas as instruções sobre o sistema, caso o Cliente não confirme a resolução do problema, entraremos em contato posteriormente para verificar.


Capacitação profissional

A Alterdata sempre teve como filosofia fazer altos investimentos em tudo aquilo que está ligado ao melhor relacionamento com a sua equipe e com seus clientes, sempre deu ênfase ao desenvolvimento profissional de seus colaboradores realizando sólidos trabalhos de treinamento.

Pensando nisso, a Alterdata criou a UCA, Universidade Corporativa Alterdata, um moderno centro de treinamento em uma estrutura própria com 2.500 m² divididos em auditório, salas de treinamento, miniestúdios para transmissão de cursos via internet, empresa modelo (Loja) e estúdio para gravação de vídeos instrucionais, que permitem aos nossos colaboradores uma capacitação completa e atualizada. Esta capacitação nos permite realizar milhares de atendimentos mensais ao nossos clientes e a desenvolver soluções inovadoras.


Horários de Atendimento Diferenciados:

De segunda a sexta-feira das 08h às 22h
Sábados das 09h às 19h
Domingos das 09h às 18h
Também agendamos visitas de cortesia em nossos Clientes, dependendo do nível de dificuldade em relação ao uso do sistema.

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