NOTÍCIAS

Mantenha-se informado com notícias e artigos que a Alterdata foi destaque

Confira os vídeos do 'Dicas de Gestão' exibidos pela Inter TV RJ

Especialista Ladmir Carvalho dá dicas na programação da emissora e traz todos os detalhes em vídeos exclusivos feitos para você

Continue lendo

Websites

ALTERDATA SOFTWARE E SIDETECH INVESTEM 3 MILHÕES EM SOFTWARE VOLTADO PARA SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO

Continue lendo

Websites

ALTERDATA É CAMPEÃ DA 10ª COPA TI RIO DE FUTEBOL

Continue lendo

Alterdata celebra 30 anos!

Crise é oportunidade! Na trajetória de 30 anos da empresa, os fundadores da Alterdata Software, Ladmir Carvalho e José Ronaldo da Costa avançaram ano a ano com essa máxima em mente.

Com crescimento de 18% (R$ 190 milhões de faturamento) em relação a 2018, mais de 50 mil clientes, 100 unidades em todo o país e cerca de 1.600 funcionários, a Alterdata Software se prepara para crescer ainda mais em um cenário em que várias empresas encolheram.

“O segredo foi sempre procurar aprender e analisar tanto o mercado quanto as possibilidades de atuação”, diz Ladmir. Além de se manterem antenados e buscar soluções, os sócios apostam na inovação, em novos investimentos, na compra de empresas, no crescimento no Sul do país e no interior do estado de São Paulo para cumprirem a meta de dobrar a companhia até julho de 2020.

Uma casa ainda maior...

A Alterdata planeja crescer em sua estrutura física. Para isso, a matriz recebeu um investimento em torno de R$ 6 milhões para aumentar sua área. Um prédio extra, com cerca de 2 mil m² vai expandir a capacidade da sede, em Teresópolis, que tem 1200 colaboradores.

Alavancando clientes...

Dentre as estratégias de planejamento da Alterdata Software, que completou 30 anos em julho, estão: agregar valor de fintech aos seus softwares; oferecer crédito; capital de giro e estudos conectados a bancos para ajudar os clientes a terem mais recursos. A empresa oferece um portfólio diversificado de soluções nas áreas de Contabilidade, Gestão, CRM para vários segmentos, do varejo à indústria. O CEO Ladmir Carvalho espera crescer em outras verticais, alcançar a lideranças e lançar softwares, como os da área de Educação e Estética.

JUNTE-SE AOS MAIS DE 1 MILHÃO USUÁRIOS

Entre em contato com a Alterdata e solicite uma demonstração

Quero falar com o Comercial

0800 704 1418

Quero falar com a Alterdata

Karoo Chat

Sempre perto de você

Filiais e Representações

Atendimento Online