NOTÍCIAS

Mantenha-se informado com notícias e artigos que a Alterdata foi destaque

Confira os vídeos do 'Dicas de Gestão' exibidos pela Inter TV RJ

Especialista Ladmir Carvalho dá dicas na programação da emissora e traz todos os detalhes em vídeos exclusivos feitos para você

Continue lendo

Websites

ALTERDATA SOFTWARE E SIDETECH INVESTEM 3 MILHÕES EM SOFTWARE VOLTADO PARA SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO

Continue lendo

Websites

ALTERDATA É CAMPEÃ DA 10ª COPA TI RIO DE FUTEBOL

Continue lendo

Fórum Rio Produtivo será realizado terça no Teatro Laercio Ventura

Para Luiz Borges, analista do Sebrae da área de inovação e gestor de produtividade do Programa Sebraetec, é importante as empresas estarem atentas ao novo ambiente competitivo e saber o que se desenha em termos de possibilidades tecnológicas e cenário econômico para ano que vem. “Ser produtivo não é mais uma necessidade única das grandes empresas. Questões como planejamento, organização de processos e visão logística de todo negócio acabam por influenciar nos resultados, principalmente em momentos em que a economia aponta para novas perspectivas que devem ser exploradas por quem pretende se firmar e/ou desenvolver uma consolidação ainda consistente de seu negócio”, afirma.

Seguindo os representantes do Sebrae Rio responsáveis pelo Fórum Rio Produtivo, especialistas apontam que apostar na produtividade é a chave para tornar os negócios mais competitivos e os donos de micro e pequenas empresas precisam se conscientizar da importância do trabalho produtivo para melhorar a performance e eficiência do seu negócio, porém, nunca sem antes analisar com cuidado o andamento do cenário econômico atual e futuro.

O 5º Fórum Rio Produtivo tem ainda como objetivo a abordagem de temas ligados às novas tecnologias, expondo casos de sucesso de empresas atendidas pelo Programa Sebraetec, entre outros temas como: integração da cadeia de suprimentos,

logística, automação, indústria 4.0 e internet das coisas. Nessa parte do evento, haverá uma palestra com o tema: “Como a produtividade pode levar o empreendedor ao sucesso”, que será ministrada por Ladmir Carvalho, presidente e um dos fundadores da Alterdata Software, empreteco, graduado em Direito, pós-graduado em Gestão e MBA em Negócios de TI e que recebeu o prêmio de Empreendedor do ano da Endeavor e Revista Você S/A; e Empreendedor do ano da Ernest Young). Também haverá apresentação de casos de sucesso em consultorias de produtividade ligados ao Programa Sebraetec que estarão participando de uma seletiva estadual.

Fonte: https://avozdaserra.com.br/noticias/forum-rio-produtivo-sera-realizado-terca-no-teatro-laercio-ventura

JUNTE-SE AOS MAIS DE 1 MILHÃO USUÁRIOS

Entre em contato com a Alterdata e solicite uma demonstração

Quero falar com o Comercial

0800 704 1418

Quero falar com a Alterdata

Karoo Chat

Sempre perto de você

Filiais e Representações

Atendimento Online