NOTÍCIAS

Mantenha-se informado com notícias e artigos que a Alterdata foi destaque

Confira os vídeos do 'Dicas de Gestão' exibidos pela Inter TV RJ

Especialista Ladmir Carvalho dá dicas na programação da emissora e traz todos os detalhes em vídeos exclusivos feitos para você

Continue lendo

Websites

ALTERDATA SOFTWARE E SIDETECH INVESTEM 3 MILHÕES EM SOFTWARE VOLTADO PARA SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO

Continue lendo

Websites

ALTERDATA É CAMPEÃ DA 10ª COPA TI RIO DE FUTEBOL

Continue lendo

Alterdata e Sidetech anunciam parceria

Companhias investem 3 milhões para oferecer software de SST integrado ao eSocial.

Peoplenet, software online de saúde ocupacional e segurança do trabalho (SST), vai integrar o pacote para o eSocial comercializado pela provedora.

Alterdata Software e a Sidetech anunciam parceria para desenvolvimento de um software de SST integrado ao eSocial, o Peoplenet, ferramenta online de saúde ocupacional e segurança do trabalho (SST) que passará a integrar o pacote para o eSocial comercializado pela Alterdata. o Alterdata Pack.

Segundo as empresas, a estimativa é atender, na primeira fase de divulgação e implementação, cerca de 15 mil empresas (com faturamento acima de R$ 78 milhões de Reais). “O primeiro foco é atender bem a carteira já existente e aumentar o número de clientes. A estimativa é crescer 30%”, informa Rodrigo Mendes, Diretor da Vertical Contábil da Alterdata.

“A Alterdata está muito convicta que a parceria com a Sidetech será oportuna para nossos clientes, pois dará muita velocidade ao atendimento ligado às necessidades legais do Departamento Pessoal. Ambas as empresas são muito maduras neste território e juntas poderão fazer muito mais para oferecer cobertura completa com nossos softwares de pessoal”, diz Ladmir Carvalho (foto), CEO da Alterdata Software.

A parceria também é celebrada pela Sidetech: “Nós desenvolvemos o PeopleNet há 20 anos e escolhemos a Alterdata pela credibilidade da empresa no mercado de TI. O fato da Alterdata ser uma empresa 100% nacional, também contribuiu significativamente para a nossa escolha”, contou Pablo Braga, CEO da Sidetech.

Para o diretor Rodrigo Mendes, “O grande beneficiário da integração é a empresa cliente, que passa a contar com o trabalho que antes era feito por duas áreas, a de RH e de segurança do trabalho, de forma unificada.” Com a integração entre os dois sistemas as empresas irão oferecer uma solução que irá gerenciar 100% dos eventos do eSocial.

Fonte: Portal ERP

JUNTE-SE AOS MAIS DE 1 MILHÃO USUÁRIOS

Entre em contato com a Alterdata e solicite uma demonstração

Quero falar com o Comercial

0800 704 1418

Quero falar com a Alterdata

Karoo Chat

Sempre perto de você

Filiais e Representações

Atendimento Online