Atendimento Online Atendimento Online

O Karoo chat é uma plataforma para atendimentos online, 100% WEB e, de forma rápida, segura e econômica, você realiza contatos personalizados com o seus clientes, podendo ser acessado através do computador, tablet ou smartphone.

Atendimentos simultâneos, permite que cada operador atenda até três clientes ao mesmo tempo, promovendo um excelente custo benefício se comprado ao telefone.

Transferência entre operadores, caso seja necessária a ausência de um dos atendentes, a conversa não precisa ser encerrada, basta ser transferida.

Com o recurso pop-up de notificações, o colaborador responsável pode continuar suas tarefas normalmente, pois o Karoo avisa quando há novos atendimentos e mensagens. A avaliação de atendimentos possibilita receber um feedback do usuário e prestar sempre o melhor atendimento ao cliente se baseando nas avaliações feitas por ele, além de avaliar o desenvolvimento da sua equipe.

Tenha estatísticas para analisar tempo de espera, duração do atendimento, total de sessões e desistências e qualificação, com um relatório completo sobre cada operador e gráfico intuitivo.


O sistema funciona de maneira inteligente, automatizando as filas, assim ninguém fica sem ajuda. Além desse acesso mais rápido a nossa empresa, agora você pode optar por manter o atendimento com o técnico com quem fez o primeiro contato. Isso representa ganho de tempo, já que você cliente já explicou o tipo de ajuda de que precisa previamente. Esse recurso é bastante importante em casos de queda de conexão ou quando o atendente precisa realizar qualquer tipo de teste e contatar o cliente posteriormente.

Quando você entrar novamente no Karoo o sistema pergunta se você deseja contato com o técnico disponível online ou se deseja esperar pelo técnico do primeiro atendimento.

Aproveite este recurso e ganhe em produtividade para sua empresa!