• Home
  • Saiba Mais
  • Atendimeto Contábil

Atendimento


Padrão de Qualidade no Atendimento

A Alterdata tem como prioridade o padrão de qualidade no atendimento e nos processos junto aos nossos Clientes.

O Atendimento é a nossa maior preocupação, com isso, desenvolvemos e continuamos a desenvolver um sistema para manter constante evolução dos processos de atendimento que permitem aos nossos clientes maior tranquilidade e segurança em seu dia a dia.

Implantação: Desde a implantação presencial, sem custo adicional à aquisição do sistema, monitoramos através de ligações periódicas nossos clientes através de nosso setor de Qualidade com o objetivo de avaliar, orientar e ter a convicção que Clientes estão usando nossas soluções da melhor forma possível.

Canais de atendimento: Passando por essa etapa, os usuários podem acessar nossos Canais de atendimento (Chat próprio, telefone ou acesso remoto), sem limitação.

Retorno ao cliente: Os diferenciais da Alterdata são percebidos desde o início do nosso relacionamento e principalmente nesse momento onde executamos o nosso maior valor: o retorno da ligação ao cliente. Algum fornecedor do seu dia a dia, qualquer um, já ficou de retornar e nunca retornou?

Alguém já ligou para você, após ter entrado em contato para tirar uma dúvida para saber se está tudo ok? Na Alterdata, o atendimento ao Cliente só está resolvido quando o Cliente responde: está resolvido!

Estruturamos o nosso atendimento dessa forma, mesmo que tenhamos passado todas as instruções sobre o sistema e o Cliente não confirmar naquele momento que a situação apresentada ficou resolvida, o Cliente receberá uma ligação posterior para termos certeza que foi resolvido.






Universidade Corporativa Alterdata

Capacitação profissional

Isso só acontece porque temos um grau de maturidade, informatização, gestão dos atendimentos e muito treinamento de nossa equipe. Este controle nos permite realizar milhares de atendimentos mensais aos nossos clientes.

Pensando nisso, a Alterdata criou a UCA, Universidade Corporativa Alterdata, um moderno centro de treinamento em uma estrutura própria com 2.500 m² divididos em auditório, salas de treinamento, miniestúdios para transmissão de cursos via internet, empresa modelo (Loja) e estúdio para gravação de vídeos instrucionais, que permitem aos nossos colaboradores uma capacitação completa e atualizada. Esta capacitação nos permite realizar milhares de atendimentos mensais ao nossos clientes e a desenvolver soluções inovadoras.

Por exemplo, se a dúvida do Cliente for em relação ao Fiscal, o atendente que irá realizar esse atendimento é preparado especificamente para esse determinado assunto. Trabalhando dessa forma, entendemos que estaremos sempre disponibilizando uma equipe mais preparada para satisfazer nossos Clientes de forma rápida e eficiente.

Nossos horários de atendimento são estendidos até as 19h de segunda a sexta-feira, e também atendemos aos sábados de 09h às 14h (horário de Brasília), proporcionando mais um diferencial de atendimento.

Também agendamos visitas de cortesia em nossos Clientes, dependendo do nível de dificuldade em relação ao uso do sistema


Autoatendimento

Além de todos esses diferenciais de atendimento, temos o nosso Suporte Express onde disponibilizamos para nossos clientes um autoatendimento com as seguintes facilidades:

Vídeos: o Cliente terá a oportunidade de assistir um vídeo específico sobre o assunto.

Dúvidas frequentes: o Cliente terá a oportunidade de verificar as principais perguntas sobre esse assunto.

Consulte o especialista: temos salas de atendimentos on line onde o atendente estará à disposição no horário agendado para orientar os clientes.

Cursos via Internet: temos a disponibilidade dos cursos via Internet sobre o assunto.

Perguntas por email: possibilitamos ao cliente enviar sua dúvida por email e nossos analistas respondem no prazo máximo de 24 horas.

Entre em contato com a Alterdata
e solicite uma demonstração

Junte-se aos mais de 1 milhão usuários



Quero falar com
o Comercial.

0800 704 1418

Quero falar com
a Alterdata.

Karoo Chat

Falar com vendas?
Nós te ligamos.

Agendar

Sempre perto
de você.

Filiais e Representações

Atendimento Online