Notícias

Notícias na Internet

... Estar em dia com as obrigações fiscais e contábeis é um desafio para as empresas brasileiras, e também para contribuintes pessoas físicas. A ponto de favorecer empresas de tecnologia voltadas a essas áreas. Caso da Alterdata Software, que fechou o terceiro trimestre de 2018 com 9% de crescimento em faturamento.

A empresa deve ultrapassar a receita de R$ 160 milhões até dezembro, garantindo posição de destaque no mercado de tecnologia. A alavancagem está sendo impulsionada por novos negócios do setor comercial, que apresenta avanço de 11%.

“A linha de produtos mais importante da empresa é destinada ao setor contábil, que registrou expansão de 32%, deixando claro que a Alterdata está atropelando a crise que assola o nosso país”, explica Ladmir Carvalho, o CEO da companhia.

Também houve expansão na venda de soluções tecnológicas para restaurantes. Segundo o executivo, o setor expandiu em 238% e promete incomodar concorrentes que estão há muitos anos nesse ramo. Outro elemento muito positivo diz respeito à Receita Recorrente, importante no segmento de tecnologia...

Fonte: Diário Comércio Indústria e Serviços

Entre em contato com a Alterdata
e solicite uma demonstração

Junte-se aos mais de 500 mil usuários



Quero falar com
o Comercial.

0800 704 1418

Quero falar com
a Alterdata.

Karoo Chat

Se preferir,
nós te ligamos.

Agendar

Sempre perto
de você.

Filiais e Representações
Atendimento Online