Atendimento Online Atendimento Online

O sistema recebe os dados registrados no equipamento de marcação para emissão de relatórios, análises e compilação de dados de diversas filiais e empresas. Funciona integrado a vários modelos de relógio de ponto. A marcação é feita de acordo com o tipo de equipamento − por crachá (gerado no próprio sistema), digitação ou leitura biométrica.

Todas as marcações ficam registradas no sistema e, a qualquer momento, é possível levantar todo o histórico de
um colaborador ou de um grupo de pessoas.

Analise a assiduidade da equipe através dos relatórios gerenciais emitidos pelo sistema, verificando ocorrências por dia, por departamento, por horas extras ou atrasos.

Saiba quais colaboradores tiveram determinadas ocorrências em períodos que você mesmo seleciona. Além disso, se uma área da empresa está com mais incidência de licenças médicas do que outras, se algum departamento precisa ser mais rigoroso com a questão de atrasos e faltas ou se algum colaborador em específico precisa ser alertado, você será informado.

Utilize estas informações para administrar com mais precisão a equipe e fazer ajustes conforme necessário. Controle custos de horas extras acompanhando quem as realiza de maneira prática e rápida.

  • Escalas e turnos pré-definidos
  • Importação de múltiplos AFD’s automaticamente
  • Apuração de horas noturnas
  • Banco de horas automático
  • Faixas de hora extra
  • Controle de jornada
  • Controle de feriados
  • Controle de trabalho externo
  • Integrado com diversos relógios de ponto
  • Sistema homologado à portaria 1.510
  • Integrado do Departamento Pessoal Alterdata
  • IPonto

Gerenciador de Equipes, através do controle de ponto, que facilita o dia a dia da sua empresa, tendo mais tempo livre para se preocupar com o que realmente precisa. O Flit é um sistema que realiza a marcação de ponto de forma 100% digital, facilitando essa rotina do DP e evitando desperdício de papel. A ferramenta é totalmente integrada ao Ponto Alterdata e pode ser usada tanto para colaboradores internos quanto externos.

  • Chat Interno: permite a comunicação direta entre todos os funcionários cadastrados;
  • Geolocalização: encontre a melhor rota para chegar no cliente sem atrasos;
  • Avisos: com os lembretes programados, o aplicativo envia alertas nas horas que você precisar marcar seu ponto.