Emissão prática de
Notas Fiscais Eletrônicas

Determinação do Governo
A Nota Fiscal Eletrônica se tornou parte fundamental do processo de gerência empresarial e fiscalização de impostos no Brasil. O que começou gradual e tinha ares de inovação e diferencial, hoje é a realidade que permeia nossos processos financeiros.
A SEFAZ informou em maio que vai descontinuar a última versão dos seus emissores gratuitos de NF-e. O aplicativo, em sua versão atual, não terá um sucessor, e conforme forem surgindo alterações legais para emissão, o aplicativo já instalado se tornará obsoleto, pois trabalhará com regras desatualizadas.
A decisão passa a valer a partir de 01 janeiro de 2017 e os empresários que emitem NF-e devem buscar se atualizar com uma ferramenta profissional. O objetivo da NF-e é gerar um melhor controle sobre o recolhimento de impostos, e inclusive de defesa do consumidor, proporcionando um controle claro das transações comerciais realizadas.
A própria SEFAZ recomenda que os usuários que já tenham o aplicativo instalado, façam a migração para soluções próprias antes que a introdução de novas regras de validação da NF-e impeçam o seu correto funcionamento. (fonte)
Solicite sua DemonstraçãoAlterdata NF-easy
Pensando em facilitar a vida dos consumidores deste serviço, a Alterdata Software já está trabalhando para atender a esta demanda do governo com o NF-easy, uma solução desenvolvida pela Alterdata para ajudar na implementação das Notas Fiscais Eletrônicas nas empresas.
O NF-easy conjuga a nota fiscal gerada em sua empresa com a sua assinatura eletrônica para envio ao site da Receita Federal. Desta maneira, a comunicação empresa x Receita fica mais fácil, visto que o sistema também monitora a validação da nota e o recebimento do XML por sua empresa.