Visando garantir mais produtividade aos nossos clientes, a Central do Cliente Alterdata foi totalmente reconstruída. Agora você conta com novos recursos e ainda mais segurança, mas para isso é necessário definir uma senha de usuário e entrar através do Passaporte Alterdata.

Caso você ainda não tenha acesso ao passaporte Alterdata, siga os passos abaixo; ou caso já tenha senha cadastrada e não lembra, favor entrar em contato com a Alterdata no setor de Relacionamento para redefinição de senha.



1 - Insira seu código de cliente.

2 - Cadastre uma senha para acesso ao passaporte.

Regras para cadastro da senha:

  •    Não poderá ser igual ao código de cliente.
  •    Deverá conter seis caracteres númericos.
  •    Não poderá ser igual as últimas 5 utilizadas.
  •    Os primeiros três números não podem ser iguais aos três últimos.
    Ex.:123123, 789789, 987987
  •    Não podem haver duas sequências repetidas de dois números.
    Ex.:121212, 121287, 983232, 454545
  •    Não pode haver sequências maiores que três números. Ex.: 123488, 987621, 456796, 126789

3 - Cadastre um e-mail de contato.

Caso não seja redirecionado para a área Central do Cliente, favor clicar no menu principal do site.

Em toda comunicação com a Alterdata, seu código será solicitado automaticamente pelo sistema e, em alguns casos, sua senha (única, pessoal e intransferível).

Após estas etapas, favor entrar em Central do Cliente pelo menu acima com usuário e senha cadastrados e clique na imagem do passaporte para ser direcionado a página de autenticação.