Bimer Faturamento

Flexibilidade e agilidade para a operação de vendas 


O Bimer Faturamento está preparando para atender os mais diversos segmentos de mercado. Quer a empresa receba o clientes no ponto de venda, quer trabalhe com uma central telefônica ou com vendedores externos, a Alterdata dispõe de ferramentas para auxiliá-lo a agilizar as vendas e colaborar para a maior lucratividade para seu negócio. 


O sistema está preparado para gerar notas ficais eletrônicas, integrar a força de vendas através do uso de PALMs*, emitir cupons fiscais e apoiá-lo na análise de crédito dos compradores. 

*Produto a parte, vendido por um parceiro Alterdata. 





Caixa homologado para o PAF-ECF

Caso sua empresa trabalhe com lojas e caixas que registram as vendas, o Bimer Faturamento está preparado para atendê-lo. O módulo de Ponto de Venda é utilizado por redes de supermercados, com grandes movimentações e registros, de maneira estável e segura.

O ponto de venda está preparado para realizar as funções de caixa que fazem parte da rotina do comércio: sangrias, suprimentos, leitura X e redução Z. 

Integrado ao sistema Bimer Financeiro, todas as vendas que são registradas podem ser facilmente enviadas para a contabilidade − para geração dos arquivos SPED. Este é um grande diferencial do sistema, tendo em vista que algumas lojas possuem centenas de registros que inviabilizam a importação manual destas informações pelo contador. 

O Bimer Faturamento está equipado com módulo de pré-venda para atender também empresas que trabalham desta maneira.  





Gerencie entregas de mercadorias com facilidade

Organize entregas com o mapa de carregamento, de acordo com o CEP, Bairro, Cidade e outros segmentos. Desta maneira, fica mais fácil determinar quais mercadorias devem ser direcionadas para cada caminhão a fim de agilizar a entrega. 

Utilizado em conjunto ao módulo de Prestação de Contas, é possível controlar o recebimento de vendas à vistas feitas ao motorista, no momento da entrega da mercadoria.

Tenha o controle de quais produtos de fato foram entregues e gerencie o que foi realizado por cada motorista. 





Conferência de Mercadorias

Quer ter certeza de que os produtos solicitados pelo cliente, por telefone ou no balcão da loja, foram corretamente separados? 

Com a ferramenta de Conferência de Mercadorias é possível comparar o pré-pedido com os produtos selecionados para envio ao cliente e ter certeza de que as mercadorias foram corretamente retiradas do estoque, antes da nota fiscal ser emitida para o cliente.

Desta maneira, sua empresa ganha segurança no processo de vendas e no controle do estoque, além de evitar erros de entrega para o cliente. 





BI Faturamento

Agilidade nas análises 

Faça diversas análises cruzadas sobre o processo de vendas da empresa, como por exemplo, vendas por grupo de produtos, cidade, estado, vendedor, impostos e outros.

Esta ferramenta permite a seleção dos mais diversos filtros e maneiras de ordenar a informação de forma que, combinados entre si, gerem cubos de informação contendo exatamente as respostas que você precisa para sua análise. Elimine o tempo gasto com a criação e espera por relatórios do setor. 

É possível também salvar estes cenários, contendo exatamente os filtros e colunas que você deseja ver na tela e recuperá-los todos os dias, com as informações atualizadas. 

Caso seja necessário, exporte estes dados para planilhas Excel ou imprimi-los.





Conheça outros módulos do Alterdata Bimer

icone-erp
ERP
icone-CRM
CRM
icone-estoque
Estoque

Financeiro
icone-faturamento
Faturamento

Cockpit


Entre em contato com a Alterdata e solicite uma demonstração

Ligue para

0800 704 1418

ou solicite contato

Solicitar demonstração