Pack CRM

Excelência no relacionamento com o cliente

Atender bem é a chave para toda empresa de serviço que deseja crescer e reter sua carteira de clientes.

Por esse motivo, a Alterdata desenvolveu um sistema para ajudar o empresa contábil ter total controle sobre as solicitações de cada cliente e o andamento desses pedidos em seu escritório.

Ter a resposta para o cliente no momento prometido, saber atender cada solicitação e o status das tarefas que ainda estão em aberto são algumas das vantagens do Pack CRM.

Acompanhe em gráficos os pontos críticos da empresa contábil.

Uma solução abrangente para mantê-lo informado sobre os diversos aspectos de seu negócio: finanças, relacionamento com o cliente, produtividade de sua equipe - e mais...





+ Informação Financeira

Para auxiliar nas análises de rentabilidade, o Pack CRM compara o volume de requisições e de lançamentos feitos para os clientes com o honorário pago por cada um deles. 

Dessa maneira, é possível comparar a demanda de trabalho que cada um deles gera para seu escritório e assim fazer os ajustes necessários para manter a rentabilidade de sua empresa contábil!



Com o Pack CRM você sabe em um clique:

  •  Quais são os clientes que geram os maiores honorários para o escritório?
  •  Como variou a inadimplência dos clientes no período?
  •  Quais são os tipos de serviço que geram maior receita para o escritório?
  •  Como o pagamento em dia ou em atraso de seus clientes influenciou nos recebimentos do mês?
  •  Como sua carteira de clientes está organizada em relação aos tipos de tributação – simples, lucro presumido, lucro real, etc.?
Informações Financeiras




+ Qualidade de Atendimento

É complicado se certificar de que seus clientes são bem atendidos quando diversos colaboradores interagem com estes clientes ao longo do dia?

Como ter certeza de que tudo que foi solicitado foi de fato realizado?
Cadastre o fluxo de atendimento que o colaborador deve seguir para completar cada tarefa do escritório.
Solicite que ele dê um parecer a respeito na conclusão da tarefa ou em cada etapa do processo.
Assim, você não precisa mais repetir como deseja que a tarefa seja realizada. Basta o colaborador seguir o fluxo do atendimento que já está cadastrado no sistema.



Com o Pack CRM você sabe em um clique:

  •  O volume de atendimento do escritório aumentou, diminuiu ou se manteve estável nos últimos meses?
  •  Quais os usuários têm o maior % de atendimentos?
  •  Quais os usuários mais atrasam os atendimentos?
  •  Quais os tipos de atendimento são mais solicitados?
Qualidade de Atendimento - Alterdata Pack CRM




+ Pontualidade nas Rotinas

Como saber se toda a escrituração fiscal e a contabilidade dos clientes estão em dia?

Com o Pack CRM Alterdata você tem esta informação diretamente no sistema, sem precisar consultar ninguém.

O Pack CRM indica, em gráfico, o volume de lançamentos realizados mensalmente na contabilidade e na escrita fiscal, demonstrando se este volume está acima, abaixo ou na média mensal. Saiba quais empresas estão com a movimentação lançada em cada mês do ano, sem ter de perguntar a ninguém.

Pontualidade nas Rotina - Alterdata Pack





+ Lucratividade

Como saber se o volume de trabalho que cada cliente gera está compatível com os honorários que pagam?

Veja em gráficos a média de colaboradores ou lançamentos por cliente do escritório e analise se cada um dos clientes está dentro ou acima desta média, para que possa ajustar o honorário daqueles que consomem a maior parte do tempo de sua equipe.

Mais Lucratividade - Alterdata Pack CRM





+ Padronização dos Atendimentos

Como o seu escritório administra as solicitações feitas pelos clientes?

Como ter certeza de que todas foram atendidas com a qualidade que você espera?

Com o Pack CRM é possível registrar todas as solicitações feitas pelo cliente no sistema, desde uma simples ligação até uma solicitação de rescisão, envio de documentos, folha de pagamento e por aí vai.

O Pack CRM possibilita padronizar quais serão os próximos passos de cada processo. Ou seja, você pode desenhar o fluxo que deseja que seja realizado pelo colaborador para que o sistema obedeça a esta sequência. Para cada solicitação, é possível determinar prazos, dar pareceres do processo e diferenciar os que são urgentes daqueles que podem seguir o fluxo normal de atendimento.



Padronização de Atendimento - Alterdata Pack CRM





Precisa acompanhar a agenda dos colaboradores do escritório?


Centralize a agenda de toda equipe no Pack CRM. Com esta ferramenta, cada colaborador pode incluir seus próprios compromissos e acompanhar o seu dia a dia. O escritório todo ganha, pois fica muito mais fácil agendar reuniões com clientes ou da própria equipe − sem ter de consultar individualmente a disponibilidade de cada pessoa.



Agenda Pack CRM - Alterdata





Quer saber rapidamente
os atendimentos que precisam ser feitos no dia?


Com o calendário de atendimentos você analisa todos os atendimentos a serem feitos ao longo do mês, facilitando em muito o seu planejamento de atividades.



BI Atendimento - Alterdata





Problemas de inadimplência com os clientes?

Acompanhe os clientes que possuem pagamentos em aberto com o seu escritório. Registre todo o histórico das negociações no próprio sistema e agende o próximo contato com o cliente para cobrança. Diminua o índice de inadimplência com seu escritório e aumente a rentabilidade!

Inadimplência - Pack CRM Alterdata





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